Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 19 de julho de 2011

HOLA

Enquanto isso nas bancas de Lima...

É… nessa Copa América, só nos restou gozar com o Peru dos outros.

1 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.