
Hoje percebi uma coisa nas pessoas elas não são quem realmente querem ser simplesmente elas fogem totalmente de suas personalidades verdadeiras só para agradar a quem não conhece ela ou não está nem ai para ela.
Hoje percebi que essas pessoas quando ficarem mais velhas vão olhar para o seu passado e se arrepender completamente de não terem sido elas mesma sendo feias ou não.Elas vão olhar para trás e perceber que elas teriam sido muito melhor sendo elas mesmas por isso fica um recado e realmente bom ou gratificante sacrificar seu verdadeiro``eu`` para simplesmente agradar as pessoas pesem nisso não sejam falsas consigo mesmas sejam apenas VERDADEIRAS.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.